TUDO O QUE VOCê PRECISA SABER ANTES DO EXECUTAR UMA TATUAGEM

Tudo o que você precisa saber antes do executar uma tatuagem

Tudo o que você precisa saber antes do executar uma tatuagem

Blog Article

Se você é fã do tatuagens, provavelmente já sabe de que tomar uma tatuagem não é uma decisãeste que deve ser tomada por ânimo leve. Há muitas coisas a considerar antes por ir ao estúdio, desde escolher este design e o local da tatuagem até encontrar 1 artista confiável. Aqui estão várias dicas para ajudá-lo a se preparar previamente de se tornar 1 livro aberto de modo a a tatuagem.

Faça sua pesquisa: Previamente por escolher um estúdio ou artista, faça uma pesquisa cuidadosa. Verifique as estimativas on-line e o portfólio do artista para garantir qual você esteja feliz com o seu produção.

Escolha o design usando cuidado: Pense pelo design com antecedência e escolha algo de que possua significado para você. Evite escolher um design apenas porque está na moda ou porque um amigo este recomendou.

Considere este local da tatuagem: Pense no local da tatuagem e se isso É possibilitado a afetar sua vida profissional ou pessoal. Lembre-se por que algumas partes do corpo sãeste Ainda mais sensíveis à dor do que outras.

Conheça o processo: Saiba este qual esperar previamente, durante e após o processo do tatuagem. Faça perguntas ao artista de modo a entender completamente este processo.

Escolha um artista confiável: Certifique-se do escolher 1 artista qual possua experiência e seja confiável. Verifique se estão em conformidade usando as normas por segurança e higiene.

Mesmo que realista: tenha expectativas realistas A respeito de este processo por tatuagem e o resultado final. Nem Praticamente as tatuagens curam da mesma ESTILO, e quaisquer designs podem precisar de retoques.

Cuide da sua própria pele: Prepare a pele de modo a a tatuagem usando antecedência e siga as instruções pós-tatuagem cuidadosamente de modo a garantir qual a tatuagem cure corretamente.

Possua paciência: Lembre-se de que o processo do cura da tatuagem leva tempo e Pode vir a levar várias semanas. Possua paciência e nãeste desista da tatuagem previamente por olhar este resultado final.

Preservar a tatuagem limpa: Mantenha a tatuagem limpa e protegida do sol em a fase de cura. Evite nadar em piscinas ou corpos de água até que a get more info tatuagem esteja completamente curada.

Proteja sua tatuagem: Uma vez que sua tatuagem esteja curada, proteja-a do sol com protetor solar para evitar o desbotamento.

Report this page